MÓDULO CS SAC

SOBRE O MÓDULO CS SAC

CS SAC é ideal para atendimento ao cliente, desde o consumidor final à abertura de assistência técnica para fornecedores que trocaram equipamentos. Este módulo conta com registro completo dos contatos com o cliente, possibilitando a filtragem do tipo de contato (Dúvidas, venda, reclamação e etc.) e soluções comumente aplicadas. 

Este módulo conta com inúmeras possibilidades, entre as mais utilizadas: 
  • Monitoramento decorrente de produto, local de compra e representante; 
  • Ferramentas para a elaboração de estratégias a fim de reverter danos; 
  • Grau de urgência por atendimento; 
  • Emissão de questionário, para coletar feedback dos clientes e determinar o grau de urgência de cada caso; 
  • Visão completa das quantidades de ligações para elogios, reclamações ou pedidos de informações; 
  • Agendamento de visitas e muito mais. 
Integrado com outras soluções, este módulo é usado para controle e direcionamento das mais diversas solicitações realizadas pelo cliente.
Clique na imagem para ver a apresentação!
Modal-image

Atendimento ao cliente

Ideal para atendimento ao cliente

Suporte

Suporte para consumidor final.

Assistência técnica

Abertura de assistência técnica.

box_sac.jpg

Conheça Outras Soluções

A Center Soft conta com inúmeros outros módulos e soluções, que podem ser integrados ao seu projeto. Conheça nossos outros módulos e converse conosco!

RECEBA TODAS AS FUNCIONALIDADES

Você gostou do que viu até aqui e quer saber todas as outras funcionalidades que nosso sistema ERP contempla? Clique no botão abaixo que enviaremos todo o nosso material para você alavancar os resultados da sua empresa!

CenterSoft 2018. Todos direitos reservados. por anderdesign